Lerelerê...

Não levo muito jeito pra doméstica.
Justo em julho (férias, irmãos menores em casa, mês de acordar tarde, retomar a academia,...) a Mariney tira férias. Ela é nossa ajudante. Pros amigos, digo que é minha babá.
Mariney é crente, usa saia comprida, blusa de manga e sem decote. Cabelo curto alisado, pele morena. Muito humilde, vive soltando suas pérolas. Para ela, agilizar é "azilijar", descongestionante é "descongéstionam", e, qualquer coisa que ache graça, é motivo para uma risada inigualável. Parece mais aqueles bichinhos de plástico que a gente compra pra neném. Aqueles que a gente aperta e faz um barulhinho chaaato... Não que a risada da Mariney seja chata, ao contrário, faz eu parar o que estiver fazendo pra cair na gargalhada.

- Aaai Mariney!!! Só você mesmo!

Agora Mariney entrou de férias.
Na segunda, tenho que acordar mais cedo, lavar os banheiros, varrer a casa, passar pano, arrumar a cozinha.
Na terça, tenho que acordar mais cedo, lavar os banheiros, varrer a casa, passar pano, arrumar a cozinha.
Na quarta, tenho que acordar mais cedo, lavar os banheiros, varrer a casa, passar pano, arrumar a cozinha.
Na quinta, tenho que acordar mais cedo, lavar os banheiros, varrer a casa, passar pano, arrumar a cozinha.
Na sexta,  tenho que acordar mais cedo, lavar os banheiros, varrer a casa, passar pano, arrumar a cozinha.
No sábado e no domingo, adivinha???

Aí eu vou descansar né!

4 comentários:

Thiago disse...

desconfia rapaz, eu to na msm nao to reclamando!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Aline de Castro disse...

nossa... ainda bem que essa vida pra mim, só em janeeeeiro!!! Força aew fiaa kkkkkkkkk

elizabeth disse...

desconfia Humberta deixa de drama so porque passava uma vassoura na casa e um paninho e ainda por cima descobri depois que a senhorita passava era um pano no vaso em vez de lavá-lo......bom saber que na sua casa nao vou nem sentar no vasokkkk

Humberta Carvalho disse...

Querida madrasta... Primeiramente eu não passava um pano de chão no vaso, muito menos um pano sujo de bosta. Passava um pano lavado com um produto. Segundo, isso não acontecia todos os dias, acontecia nos dias em que a situação estava menos caótica - porque seus dois filhos não têm mira. Terceiro, isso acontecia porque eu não sou neurótica como você, que fica igual uma louca esfregando a casa no único mês do ano em que a empregada entra de férias. De todo modo, seu comentário foi muito válido pois nas próximas férias da Marynei os banheiros ficam por sua conta! Beijinhos!

Postar um comentário

porque lá no fundo todo mundo pensa alto!

Vem dizer...

Vem dizer...
... que às vezes você não pensa alto!