Se entender, me explica


Não dá pra entender algumas coisas quando o assunto é relacionamento.
A maioria das coisas não tem resposta.
Às vezes você acha que deve agir assim mas, na verdade, deveria agir assado.
E depende da pessoa! Se for alguém muito melodramático e causador de caso, ia dizer que o certo mesmo era você ter agido assim, e não assado, como agiu.
Vai entender!

Agora pensando no mundo feminino (POR FAVOR HOMENS, ME AJUDEM)...

1º Se você estuda, é inteligente, decidida, não corre do trabalho e resolve investir apenas em você, é porque não pensa no futuro com "alguém" do lado. Não pensa em economizar e juntar grana para levar uma vida melhor lá pra frente. Beleeeza!

2º Se você pensa em juntar dinheiro, econimizar e, quando pinta uma promoção, já pensa em uma vida melhor com "ele" do lado, é porque você só pensa em casar, vive em função disso, está pressionando seu parceiro com esses pensamentos e coisa e tal. Beleeeeeeza!

3º  Se você você fala que vai investir "na gente", ele fala que nãaaao, não precisa, que você tem que investir em si mesmo. Ou seja, quer dar uma de que macho alfa e provedor do lar. Beleeeeeeeeeeeza!

Mas... peraí?
Eu posso ficar em casa? Investindo meu dinheiro só em mim?
Ah, não? É verdade, hoje em dia mulher tem que ajudar em casa também.
Mas... e aquela história de investir meu dinheiro em mim mesmo?
Ou será que estou enganada e... estou boiando num banho maria por tempo indeterminado?

Se você não entendeu, não se preocupe.
Eu também não!

3 comentários:

Њ Carvalho disse...

Eu falo! Homem teria que vir com manual.
Hahahahahahahahahahahahaha...

Almiro Marcos disse...

Vamos por partes, como já diria o Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos.
1 - Esse sintomas descritos aí encima indicam que o fulano de tal não sabe bem o que quer da vida.
2 - Há um sério risco de num futuro (a curto, médio ou longo prazo) ele descubra que continuar a levar o relacionamento em frente não era bem a coisa certa.
3 - Para algumas pessoas, nunca é suficiente o que você faz. Se você não faz nada, é um inútil. Se você faz demais, é competitivo e está querendo ocupar o espaço alheio. Se você é medíocre (fica na média), perde a graça porque é meio sem sal e meio sem açúcar.
4 - Há, de fato, um sério risco de banho-maria no quadro descrito por você.
5 - Mas pode ser também que você esteja pintando o quadro com cores fortes demais (conforme a sua própria ótica).

Ajudei em algo ou só compliquei mais ainda? Kkkk...

Њ Carvalho disse...

Complicou! Hahahahahahahaha...

Postar um comentário

porque lá no fundo todo mundo pensa alto!

Vem dizer...

Vem dizer...
... que às vezes você não pensa alto!